À comunidade da UnB, especialmente do CET

O Conselho Deliberativo do CET reunido em 24/02/2022, ouvida a Comissão de Recuperação do CET e os (as) conselheiros (as) presentes para reavaliar a decisão de retorno ao trabalho remoto tomada pelo CD-CET em janeiro, resolve, por unanimidade:

Diante do quadro de continuidade da expansão da variante Ômicron, conforme dados da Secretaria de Saúde do Distrito Federal, e, o possível aumento de infecções decorrentes do feriado prolongado do Carnaval entre os dias 26 de fevereiro a 02 de março; da continuidade das manutenções no Centro que impactam na organização dos seus ambientes de trabalho; e da necessidade de constituição de Comissão Paritária em conformidade ao orientado no Plano de Contingência para a Retomada das Atividades do Centro de Excelência em Turismo da Universidade de Brasília (CET/UnB), para a preparação e acolhimento dos alunos no ambiente físico do CET.

Manter a decisão de trabalho remoto até a data de 27/03/2022, para a retomada das aulas semipresenciais a partir do dia 28/03/2022, conforme cronograma a ser elaborado pela Coordenação de Curso e a ser divulgado amplamente aos discentes.

Nesse período seguiremos realizando presencialmente apenas trabalhos que demandem uma presença indispensável, sempre em escala, seguindo o que determina o Plano de Contingência da Unidade. O atendimento interno e externo permanecerá preferencialmente remoto.

Temos ciência da importância da retomada semipresencial das aulas e registramos que estaremos como direção do CET realizando todos os esforços para que possamos voltar as aulas de forma presencial.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos a disposição para qualquer necessidade da comunidade acadêmica,

Abs. Fraternos,

Direção do CET